Júlio Cezar dos Reis, de 45 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (19) no bairro Esperança, em Caratinga, no Leste de Minas. Ele foi encontrado caído ao lado de um veículo após uma discussão com um conhecido, que fugiu do local em uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi ao condomínio para cobrar uma dívida de aproximadamente R$ 8 mil, referente a um acidente de trânsito anterior. O suspeito havia se comprometido a pagar os danos causados à moto de Júlio, mas não cumpriu o acordo.
Testemunhas relataram que, após uma discussão, o homem sacou uma arma e efetuou vários disparos contra Júlio. Em seguida, fugiu em uma moto tomada sem autorização de uma residente do local.
A perícia constatou três perfurações no corpo da vítima: tórax, antebraço direito e cabeça. Nenhum estojo de munição foi encontrado no local.
Horas depois, uma motocicleta com as mesmas características da utilizada na fuga foi localizada abandonada às margens de uma rodovia sentido Bom Jesus do Galho. Uma denúncia anônima indicou que o suspeito teria se abrigado em um imóvel rural, mas já havia deixado o local quando a polícia chegou. Até o momento, ele segue foragido.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.








