Em meio à polêmica envolvendo denúncia de Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, contra Otávio Mesquita, um ex-colega de programa da humorista contou como era sua reação nos bastidores após o episódio.
Igor Guimarães participou do Ratinho, na segunda-feira (31/3), foi questionado sobre o que achava de tudo e contou o que a humorista falava sobre o caso: “É uma situação muito complicada porque eu trabalho lá e é uma colega de muitos anos, que saiu de uma forma muito aleatória. Um dia tava trabalhando e no outro dia, não”, recordou.
Ainda durante a atração do SBT, o rapaz contou como Juliana Oliveira se comportava: ‘Mas eu sei que era uma situação que ela reclamava muito, era uma coisa que a deixava muito chateada e que ela tinha muita dificuldade em lidar”, analisou.
E seguiu com seu relato: “Acho uma situação muito delicada, que ela até levou ao SBT. Acho que é uma coisa que devia ter sido tratada aqui, de uma forma mais abrangente”, pontuou.
Juliana Oliveira afirma ter sido estuprada por Otávio Mesquita
Juliana Oliveira e Otávio Mesquita estão envolvidos em uma polêmica sobre estupro
Pronunciamento de Juliana Oliveira sobre suposto estupro de Otávio Mesquita
A situação em questão teria acontecido em 2016, durante um programa. A cena foi ao ar
A ex-assistente de palco de Danilo Gentili fez uma denúncia ao Ministério Público de São Paulo
Juliana Oliveira acusou Otávio Mesquita de estupro
“Manipulada”, afirma Otávio Mesquita sobre acusação de estupro
Otávio Mesquita
Otávio Mesquita
No fim, ele revelou: “Eu tô sempre do lado da mulher. Não sei o que aconteceu, não tava na época no programa, mas acho que depende de como ela se sentiu também. Que era uma coisa que a incomodava profundamente, eu sei que era. A magoou muito”, encerrou.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do Metrópoles.