Na noite deste domingo (13), dois homens, de 18 e 31 anos, foram mortos a tiros em um bar na cidade de Jaboticatubas, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local e perguntaram por um dos alvos antes de cometer o crime.
O jovem de 18 anos tentou fugir, mas foi baleado do lado de fora do bar. O homem de 31 anos, que seria o alvo principal, foi encontrado morto dentro do estabelecimento. Testemunhas relataram que dois suspeitos, armados, fugiram a pé após os disparos.
A namorada do homem de 31 anos afirmou que ele havia recebido ameaças de morte por mensagens e, após o crime, também recebeu mensagens com fotos e risadas, sugerindo relação com a morte. Ela indicou que o autor das ameaças estaria escondido na Serra do Cipó e poderia ser ligado a uma facção criminosa da Bahia envolvida na disputa de pontos de tráfico de drogas na região.
A perícia confirmou que o homem de 31 anos foi atingido por quatro tiros, enquanto o jovem de 18 anos sofreu cinco disparos. A vítima mais velha tinha passagens criminais por roubo, tráfico e outros delitos, enquanto não há informações sobre antecedentes do jovem.