A recém-nascida sequestrada do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite desta terça-feira (23), foi encontrada na manhã desta quarta-feira (24) em Itumbiara, no estado de Goiás, a 134 quilômetros de onde foi levada. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais.
O resgate foi realizado por meio de uma ação conjunta entre as polícias dos dois estados. A sequestradora foi presa na mesma cidade.
Segundo o delegado Marcos Tadeu, da PCMG, a criança está sã e salva, e uma equipe está a caminho de Itumbiara para auxiliar na operação.
Relembre o sequestro em Uberlândia
A bebê foi sequestrada do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na ala da maternidade. A mulher que se passou por uma pediatra usava jaleco, máscara de proteção e até crachá institucional, que foi usado para entrar na unidade.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela sai do hospital com a criança no colo e entra em um carro que dava cobertura ao crime.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 1