Um homem de 28 anos é procurado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) sob suspeita de ter baleado o sogro, de 46 anos, em Vila Nova, distrito de Manhuaçu, na Zona da Mata, nessa quarta-feira (12 de novembro). O crime ocorreu após a vítima ter uma discussão com a filha, que é a companheira do suspeito.
A PMMG foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio e encontrou a vítima na garagem de uma residência, ferida com duas perfurações por disparos de arma de fogo nas costas.
O homem baleado relatou aos policiais que havia ido à casa do casal para conversar com a filha, de 24 anos, sobre desentendimentos recentes. Durante a discussão, o genro se exaltou e efetuou os disparos. Em seguida, o suspeito fugiu em um Ford Fiesta prata.
A filha da vítima confirmou que as discussões entre ela e o pai eram recorrentes e que o companheiro agiu impulsivamente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao Hospital Dr. César Leite.
A área do crime não possui câmeras de monitoramento que possam auxiliar na localização do suspeito, que não foi encontrado nas buscas realizadas pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCMG).








