Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (3), na avenida Fleming, altura do Bairro Ouro Preto, região da Pampulha, em BH. Dois homens, de 25 e 35 anos, foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo dentro do veículo onde estavam, um modelo Prisma branco, e morreram no local.
As vítimas saíram de uma casa de shows e passaram em frente aos suspeitos, que estavam parados, usando capacetes abertos. Um dos suspeitos seguiu as vítimas de moto, enquanto o outro deu cobertura a pé.
Os suspeitos cercaram o carro das vítimas. Um deles se aproximou da porta do motorista e efetuou vários disparos. Em seguida, abriu a porta do carro e atirou mais algumas vezes, fugindo a pé. No total, doze estojos de arma calibre nove milímetros foram recolhidos na cena do crime.
A motocicleta utilizada pelos suspeitos está sendo identificada. O suspeito que atirou nas vítimas é branco, sem barba, e vestia uma blusa vermelha e moletom, além de um capacete.
Vítima de assassinato em BH tem passagens
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma das vítimas foi identificada como Paulo José Alvim de Araújo, de 35 anos, natural de Divinópolis, no Centro-Oeste. Mais conhecido como “Paulo Brancão”, ou “Branquelo”, o criminoso possui passagens por lesão corporal, roubo, estupro, posse ilegal de arma e uso de drogas.
Em 2017, ele foi alvo de operação da Polícia Civil em Carmo do Cajuru, após participar de uma quadrilha envolvida em roubo de carros com atuação em Divinópolis e Carmo do Cajuru.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.