O corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado nesta segunda-feira (4), no bairro Ressaca, em Contagem, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava ferimentos na cabeça. Um homem de 20 anos foi preso como suspeito do crime, porém, ele não informou qual seria o motivo.
Segundo o boletim de ocorrência, moradores localizaram o corpo da mulher e imediatamente acionaram as autoridades. O cadáver da vítima estava no meio de uma área de vegetação, sem roupas nas pernas. Apesar disso, a perícia inicial não conseguiu confirmar se houve violência sexual. As lesões na cabeça, aparentemente causadas por pedradas, foram apontadas como a causa da morte.
Os policiais iniciaram diligências e encontraram um casal que discutia e parecia estar sob efeito de drogas. A mulher relatou aos militares que seu namorado havia confessado ter agredido a vítima encontrada morta. O suspeito alegou ter desferido golpes com pedras e pisado na garganta da vítima. Entretanto, ele negou o assassinato.
A vítima, ainda conforme a PM, era conhecida no meio policial por ser usuária de drogas. O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia em Contagem, na Grande BH. A Polícia Civil está investigando o caso.
Acompanhe as notícias de BH e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.