Uma briga “musical” envolvendo Michael Jackson, Leandro e Leonardo terminou com duas prisões e um homem gravemente ferido no bairro São José, em BH. Um homem, identificado como Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, denunciou ter sido esfaqueado pelos irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos.
De acordo com a Polícia Militar, o ‘Rei do Pop’ foi socorrido com ferimentos nos braços, perna e abdômen. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital João XXIII, também em BH.
Em depoimento aos policiais, Michael disse que Leonardo deu um golpe “mata-leão”. Em sequência, Leandro golpeou com várias facadas. O objeto cortante pertencia a Michael, que estava com a faca na cintura.
‘Michael Jackson de BH’ teve caso com esposa de Leandro, diz PM
A Polícia Militar ainda afirmou que Leandro descobriu que sua companheira tinha um caso com Michael Jackson enquanto o suspeito estava trabalhando no Rio de Janeiro.
A Polícia Militar conduziu a dupla ‘Leandro e Leonardo’ para a Delegacia. Leandro, que agrediu Michael, está preso por tentativa de homícidio. Já Leonardo foi ouvido e depois liberado. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.