Três suspeitos de participação no assassinato do vereador Renatinho Restelli (PP), de Cachoeira da Prata, no interior de Minas, foram detidos na manhã desta terça-feira (12) durante uma operação da Polícia Civil. O incidente, que ocorreu na cidade da região Central de Minas, está sendo investigado como latrocínio.
“Um homem de 29 anos e uma mulher de 37 anos foram presos em Fortuna de Minas. O terceiro suspeito, um homem de 24 anos, natural de Cachoeira da Prata, teve o mandado de prisão executado em BH. O crime aconteceu em 6/12/2023, após a vítima, de 45 anos, ser encontrada morta em sua residência e seu carro ser localizado em uma mata próxima a Papagaios”, informa a nota da Polícia Civil.
O Boletim de Ocorrência (BO) registrou que o corpo de Renatinho Restelli foi encontrado sem roupas e com uma lesão na cabeça. A residência do político estava com uma das portas parcialmente aberta, móveis desarrumados e um ventilador quebrado no chão.
O telefone celular do político não foi localizado e seu veículo foi encontrado abandonado em uma área florestal próxima a Papagaios, também na região central de Minas.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.