Um pastor interferiu em uma briga entre dois homens e acabou agredido em Nova Lima, na Grande BH. Ele tentou ‘expulsar o demônio’ de um dos envolvidos. O crime aconteceu no último sábado (9).
De acordo com uma testemunha, um dos homens desferiu socos no rosto da vítima, que caiu e foi alvo de vários chutes e golpes na cabeça. A testemunha interveio para separar a briga e, em seguida, um homem que se identificou como pastor tentou ‘expulsar o demônio’ de um dos envolvidos. Este reagiu com um soco no religioso. Uma câmera de segurança registrou parte do incidente.
Além de agredir o pastor, o suspeito também teria ameaçado a vítima de morte. O homem agredido que estava sentado foi levado a um hospital da Grande BH com traumatismo cranioencefálico, um corte no supercílio e edema no olho esquerdo. Ele não pôde relatar sua versão dos fatos devido ao seu estado de embriaguez.
A Polícia Civil confirmou, em nota, que instaurou um inquérito para investigar o caso de lesão corporal e as circunstâncias do crime. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi levado à delegacia. De acordo com a Polícia Militar, o homem que iniciou a briga também teria ameaçado duas mulheres horas antes do incidente.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.