A biomédica Lorena Marcondes foi presa nesta sexta (22), em Nova Lima, na Grande BH. De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido um mandado expedido pela Justiça.
Lorena foi indiciada em outubro por homicídio doloso após a morte da paciente Iris Martins, em maio de 2023, durante procedimento estético. Logo após o caso, ela foi presa preventivamente e, em seguida, cumpriu prisão domiciliar. Em agosto, a condicional foi revogada e Lorena pôde responder o processo em liberdade.
Ainda conforme a Polícia Civil, o Ministério Público analisou o caso e representou pela prisão. A denúncia foi enviada para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que decretou a detenção nesta quinta (21), sendo cumprida nesta sexta (22).
Desde o início de março, ela estava morando na região metropolitana de BH. A “influencer” estava trabalhando em sublocação de clínica na capital e vendendo cursos na internet.
Além do empreendimento, a biomédica tem uma linha de cosméticos e uma loja de roupas on-line. Lorena também anunciou que vende um curso online com o tema “Como faturar mais de R$ 100 mil por mês”.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.