A Guarda Civil de Contagem, na Grande BH, prendeu um homem de 32 anos que agrediu uma funcionária de supermercado de 25 anos. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (21). Ele mantinha uma amizade com a vítima e tentava estabelecer um relacionamento amoroso. Segundo a guarda, as agressões ocorreram dentro do estabelecimento, situado na Avenida David Sarnoff, no bairro Cidade Industrial.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o agressor desferiu tapas e puxões de cabelo na vítima, além de ameaçá-la. Ao ser detido, ele relatou aos guardas que conheceu a vítima em dezembro do ano anterior e, desde então, vinha tentando estabelecer um relacionamento amoroso com ela. A mulher sempre recusou suas investidas e passou a ser perseguida pelo suspeito.
O homem confessou aos guardas que pretendia assustar e oprimir a vítima. No entanto, as agressões foram interrompidas apenas quando os vigilantes do local o contiveram.
No BO, a vítima relatou que era frequentemente ameaçada pelo agressor, inclusive por telefone e aplicativos de mensagens, chegando ao ponto de ser perseguida no trabalho.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.