Uma mulher de 34 anos foi brutalmente assassinada em Santa Luzia, na Grande BH. A vítima, que apresentava múltiplos cortes na face e no crânio, foi encontrada sem vida, vítima de facadas e golpes de ferro.
Conforme o boletim de ocorrência, a prima do principal suspeito, que era namorado da vítima, relatou que recebeu uma ligação dele no início da madrugada. Na ligação, ele admitiu ter cometido um erro grave e afirmou ter ingerido um inseticida conhecido como chumbinho, numa tentativa de suicídio.
Vizinhos relataram ter ouvido uma mulher pedindo socorro e sons de ferro batendo dentro da casa onde a vítima foi encontrada. Após o crime, o suspeito foi visto deixando a residência e fugindo em direção à Rua Alcides Calazans Lima.
Autor do crime tem bar na Grande BH
Testemunhas informaram que o homem possui um bar em frente à padaria onde a vítima trabalhava. Eles estavam em um relacionamento há um mês. A prima do suspeito não soube informar à polícia se havia um histórico de brigas entre o casal.
O celular da vítima, seus documentos e uma barra de ferro, que pode ter sido usada no crime, foram recolhidos no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi removido pelo rabecão.
Até o momento, o suspeito, de 41 anos, ainda não foi localizado. Ele tem antecedentes criminais por roubo e ameaça registrados na Polícia Civil, mas nunca foi preso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 1