Um homem de 45 anos que foi baleado na perna no bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis, era padrasto do autor do crime, de 22 anos. A ocorrência aconteceu na noite desta quarta-feira (3), por volta das 20h.
A Polícia Militar informou que houve um desentendimento após a venda de um carro que pertence a mãe do atirador. A vítima afirmou que o veículo foi vendido sem o consentimento da proprietária.
Antes de ser baleado, o enteado ainda bateu no padrasto. Os militares fizeram buscas pelo bairro e encontraram o autor do crime em um matagal às margens da BR-494. Após abordagem, ele confessou o crime.
O homem foi preso por lesão corporal, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a PM, o jovem não tem passagens. A arma de fogo utilizada pelo acusado não foi encontrada.
Já a vítima foi resgatada pelo SAMU e encaminhada para o Complexo de Saúde São João de Deus. O padrasto permanece em observação.
Acompanhe as notícias de Divinópolis e região Centro-Oeste em tempo real em nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
O post Enteado atira em padrasto após vender carro da mãe no Copacabana, em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.
O CRIMINOSO CONTINUA SOLTO, ELE NÃO FOI PRESO ELE FOI ATÉ A DELEGACIA CONFESSOU O CRIME E AINDA ASSIM A POLICIA DEIXOU ELE SAIR PELA PORTA DA FRENTE SEM AO MENOS TER PASSADO PELA MÃOS DO DELEGADO POLICIAIS MILITARES DERAM APOIO PARA ELE IR EMBORA
O CRIMINOSO CONTINUA EM SUA CASA NO COPACABANA. VISINHOS ESTÃO ATERRORIZADOS COM MEDO DO CRIMINOSO QUE COSTUMA SER MUITO VIOLENTO