O policial militar Leandro Alves Rocha, que se isolou por várias horas em um motel no bairro Estoril, em BH, teve sua morte cerebral confirmada na manhã desta sexta-feira (12). A família agora aguarda os procedimentos necessários para a doação dos órgãos do policial.
O homem se trancou na terça-feira (9) e ficou por quase 24 horas no local. Funcionários ouviram gritos e acionaram as autoridades como o BOPE, o SAMU e o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, Tenente-Coronel Flávio Santiago, o militar foi socorrido com um tiro na cabeça. Ele continua internado em estado grave no Hospital João XXIII, também em BH.
Policial preso em motel de BH foi acusado de crime passional
O policial teria se dirigido ao motel após descobrir a existência de um mandado de prisão em seu nome. Na segunda-feira (8), ele teria violado uma medida protetiva e agredido a esposa. O casal estaria em processo de separação.
O militar estava afastado da corporação devido a problemas psicológicos. Ele já havia tido o porte e a posse de arma de fogo revogados pela Polícia Militar.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 1