A polícia está à procura de um motorista de aplicativo, de 39 anos, que agrediu sua ex-companheira, de 42 anos, com uma barra de ferro em BH. O crime ocorreu no último sábado (13) no bairro Madre Gertrudes, na região Oeste da capital.
As agressões foram registradas por câmeras de segurança na rua onde a vítima foi atacada. As imagens mostram a vítima e o agressor conversando enquanto ele estava dentro de um carro e ela do lado de fora, do lado oposto ao do motorista. Em seguida, ele sai do veículo com uma barra de ferro, corre atrás dela e começa a agredi-la.
A mulher segue internada no hospital Odilon Behrens, também em BH.
Vítima agredida por barra de ferro em BH não solicitou medida protetiva
Segundo a filha da vítima, a mãe e o suspeito tiveram um relacionamento de 9 anos e estavam separados há 3 meses. A jovem relatou que, apesar de o homem ter lidado inicialmente bem com o término, ele começou a ameaçar a ex-companheira quando descobriu seu novo relacionamento. Além disso, o motorista de aplicativo foi até o local de trabalho da mulher, roubou seu celular e divulgou um vídeo íntimo dos dois.
A filha também informou que a mãe registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex-companheiro. Ela acrescentou que a mãe não solicitou uma medida protetiva, pois não acreditava que o homem pudesse fazer algo pior contra ela.
Veja o vídeo abaixo: (atenção! Imagens fortes)
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 1