Um homem de 43 anos, agrediu sua ex-companheira de 33 anos com facadas, pedradas e socos em uma briga na porta de um bar no bairro Paquetá, em BH. O crime ocorreu no início da noite de terça-feira (16), na região da Pampulha.
A vítima relatou à polícia que teve um relacionamento de três anos com o suspeito, com quem tem uma filha de 1 ano. Apesar de estarem separados, os dois ainda moravam juntos.
A mulher foi a um bar próximo para comprar balas para a filha. Segundo a Polícia Militar, o suspeito a seguiu e afirmou que o local não era adequado para mulheres e que ela não deveria entrar lá.
Durante a briga, o homem agrediu a mulher com socos no rosto, acertou a cabeça dela com uma pedra e, em seguida, tirou uma faca da cintura e desferiu um golpe na cabeça dela. O suspeito fugiu após o crime.
A polícia encaminhou a mulher para a UPA Santa Terezinha, também em BH, onde ela recebeu tratamento e levou sete pontos na cabeça. Ela foi orientada sobre como solicitar medidas protetivas contra o ex-companheiro.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.