Uma briga sobre a divisão de drogas resultou na morte de Fabrício Alves dos Santos, de 40 anos, no bairro Roma, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (23) e um homem de 26 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, o autor do crime e um terceiro homem, conhecido como “Coroa”, estavam conversando na Rua 14 quando decidiram comprar drogas. Fabrício e ‘Coroa’ saíram para buscar os entorpecentes, mas retornaram ao local discutindo sobre a divisão das drogas.
A discussão entre os dois se intensificou, e o suspeito do crime foi até sua casa para buscar uma faca para se defender. Ao retornar à rua, Fabrício teria pegado uma pedra para atingir “Coroa”. O autor do crime relatou aos policiais que derrubou Fabrício e o esfaqueou quando ele caiu no chão.
Depois do crime, o autor se escondeu em casa e contou o que havia acontecido. Seus próprios familiares chamaram a polícia. O homem ainda tentou fugir, pulando o muro de sua casa, mas foi contido e preso pela PM.
Fabrício tinha passagens por receptação, lesões corporais e havia estado recentemente foragido. O criminoso é conhecido da PM por homicídios, uso e consumo de drogas, entre outros.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.