Um homem foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, acusado de tráfico de drogas após receber uma’ jujuba de maconha’. O suspeito tentou fugir da polícia após esconder o pacote, mas foi perseguido e detido em flagrante.
Durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Residencial Gramado. Após confirmar a denúncia, os agentes solicitaram o apoio de equipes do Tático Móvel.
Os militares tentaram abordar um suspeito que correu em direção a uma casa com uma caixa de papelão na mão. O homem foi perseguido e detido pelos policiais, que encontraram outras duas pessoas na residência, mas sem itens ilícitos.
Homem que recebeu ‘jujuba de maconha’ negou ser traficante
O suspeito informou aos militares que havia acabado de receber uma encomenda de balas de jujuba com THC (substância encontrada na maconha), chamadas ‘Stony Gummies’. O pacote foi jogado no telhado de uma casa vizinha. O homem negou ser traficante e afirmou que receberia R$ 100,00 apenas para receber o pacote, pois estava devendo esse valor a um terceiro.
O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os outros dois homens encontrados na casa, que supostamente estariam lá para fumar maconha com o suspeito, foram liberados.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.