Uma travesti, que havia sido baleada na cabeça ao proteger um amigo no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, foi a óbito na madrugada desta quinta-feira (25). A informação foi confirmada pelo Hospital Risoleta Neves, onde ela estava internada.
No dia do incidente, a vítima, identificada apenas como Márcia, estava em casa com um jovem de 20 anos quando um homem invadiu o local à procura deste. O intruso, que cobrava uma dívida de R$ 300, tinha a intenção de matar o jovem. Armado, o homem atirou e Márcia, ao tentar impedir, acabou sendo atingida na cabeça.
Márcia foi levada inconsciente para o Hospital Risoleta Neves, em BH. No RG, seu nome consta como Fernando da Cunha Moura. O jovem de 20 anos tentou fugir do local com uma faca e acabou sendo detido pela polícia. No hospital, a equipe médica estava em dúvida se os ferimentos eram provenientes de arma de fogo ou de arma branca, o que levou o jovem a prestar esclarecimentos aos militares.
Após três dias internada, Márcia não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com a morte de Márcia, o caso agora está sob a responsabilidade da delegacia de homicídios de Ribeirão das Neves.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 1