O Galo venceu o Sport Recife por 2 a 0 na ida da terceira fase da Copa do Brasil. Um ótimo início na competição, com vantagem construída na Arena MRV na noite desta terça-feira. O técnico Gabriel Milito elogiou o domínio do Atlético na partida, mas ressaltou o espírito de “pés no chão”, afinal, há o jogo de volta em Pernambuco.
“A série não está terminada. Iremos jogar no campo deles, temos uma vantagem, mas iremos com muito, muito cuidado. Teremos que fazer uma partida bem séria. A eliminatória não está acabada. Há outro jogo, todavia”, afirmou.
A vitória aconteceu com gols de Matías Zaracho e Guilherme Arana, um gol em cada tempo. O time jogou no ritmo da torcida, e vice-versa: ofensividade, roubadas de bola no campo ofensivo, bolas nas redes e nas traves. Intensidade!
“Muito contente com o jogo da equipe. “Acredito que tivemos uma boa regularidade nos dois tempos. Tentamos jogar independentemente do resultado, sempre da mesma maneira. Entendo que á um rival, que pode criar perigo. Mas a nossa intenção é de sempre vencer assim, que o rival fique incômodo, e provocamos, a partir de posicionamentos, boa circulação e geração de ataques. E isso aconteceu”, analisou.