A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quinta-feira (2), em Santa Luzia, na Grande BH. um homem de 50 anos, que sequestrou, espancou e estuprou sua vizinha de 35 anos, durante quase um dia. O crime ocorreu no bairro São Benedito.
Segundo a PM, o suspeito, que tem várias passagens pela polícia, usou uma faca para ameaçar a vítima na rua, levou-a para sua casa e cometeu vários atos violentos, incluindo agressões físicas e estupro. A mulher conseguiu escapar quando o suspeito foi tomar banho, fugindo pela janela e pedindo socorro. A vítima, que é casada e mãe, está se recuperando no Hospital Odilon Behrens, em BH.
Militares do 35º Batalhão foram acionados e prenderam o homem enquanto ele comia churrasco em um espetinho, no mesmo bairro onde os crimes ocorreram. Ele até usou o cartão de crédito da vítima para pagar as despesas.
Autor de crime na Grande BH perseguia vítima na igreja
A brutalidade do crime chocou até mesmo os militares envolvidos na ocorrência. O homem abordou a vítima na rua, colocou uma faca em seu pescoço e a levou para sua casa. Durante 24 horas, ele a estuprou várias vezes e a agrediu severamente. O colchão estava cheio de sangue, tanto devido às agressões quanto ao estupro. Ela relatou que ele a forçou a ter vários tipos de relações sexuais e a deixou sem alimentação.
O militar também destacou que o suspeito foi preso 20 minutos após a PM ser acionada em um churrasquinho. O major informou ainda que o suspeito havia ameaçado a vítima de morte e, por isso, acreditava que ela não acionaria a PM.
A vítima relatou à polícia que vinha sendo perseguida pelo suspeito há seis meses, inclusive na igreja. Já o autor do crime negou as acusações.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.