Um homem de 38 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (7/5) no bairro Ouro Minas, em BH. De acordo com a Polícia Militar, quatro indivíduos em um Fiat Palio passaram pela Rua Estrela de Belém, perguntando aos moradores sobre o paradeiro da vítima. O homem começou a correr, mas foi perseguido e baleado.
Quando a PM chegou no local, já encontrou a vítima já sem vida. O homem já havia sido alvo de tentativas de homicídio em 2023, no bairro São Gabriel, e em 2022, no bairro Goiânia, também em BH.
Na ocorrência do ano passado, a polícia recebeu informações de que a vítima fazia parte de uma organização criminosa e teve um desentendimento com um colega, que está preso em uma penitenciária no Norte de Minas. A principal suspeita é de que o homicídio esteja relacionado a esse conflito.
Homem assassinado em BH era ameaçado por dupla
A esposa da vítima afirmou que o marido mencionou que estava sendo ameaçado por indivíduos conhecidos como Totó e Biu, envolvidos em crimes no bairro Santa Cruz, mas ela não conseguiu identificar os homens em fotos.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou vários tiros na perna esquerda, costas, região lombar, ombro e rosto da vítima. O corpo foi levado para o IML e o caso será investigado.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.