Bruno Souza Bicalho Vale Ricardo, acusado por homicídio contra a noiva Camilla Peixoto Bandeira em 2010, pode estar em Divinópolis. Na última quinta-feira (16), o programa Linha Direta, da TV Globo, abordou o assassinato no cruzeiro MSC Música.
Ambos trabalhavam juntos em alto-mar: Bruno era garçom, enquanto Camilla era bartender. A mulher foi encontrada morta em uma cabine no dia 10 de janeiro. Um ano depois, a Polícia Federal realizou uma reconstituição do crime, na qual o garçom alega que sua noiva teria se enforcado.
No momento em que Bruno foi intimado pela Polícia Federal em 2011, o autor do crime estava na casa de parentes em Divinópolis, no qual foi o último endereço informado para os policiais.
Por conta disso, ele está sendo procurado pelas autoridades brasileiras e pela Interpol, pois acredita-se que o garçom pode estar no exterior.
A Justiça decretou a prisão preventiva de Bruno em 2013. O criminoso teria forjado o suicídio da noiva na tentativa de encobrir o assassinato que teria sido motivado por ciúmes e porque a jovem disse que terminaria o relacionamento.
Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
O post Linha Direta em Divinópolis: Programa cita procurado pela Interpol na cidade apareceu primeiro em Portal MPA.