Uma perseguição terminou com 4 mortos, sendo dois policiais militares e dois criminosos, no Rio de Janeiro. Os alvos da PM cometeram crimes na Grande BH e desobedeceram uma ordem de parada nesta quarta-feira (22), na Linha Vermelha.
A dupla tentou fugir dos agentes e a perseguição durou uma hora. Os bandidos e os militares correram cerca de 27 km, até chegarem no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, onde aconteceu o acidente. Todas as quatro pessoas morreram na hora.
A Perícia identificou que o carro Chevrolet Ônix de cor vermelha tinha marcas de bala. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se o carro foi furtado e clonado.
Os policiais militares que morreram são identificados como Bruno Paulo da Silva, de 38 anos, e Bruno William Batista de Souza Ribeiro, de 30. Ambos deixam esposa e filhos.
Dupla cometeu crimes na Grande BH
Os mineiros Thiago Henrique Medeiros Figueiredo, de 29 anos, e Diego Ferreira Amaral, de 27, são investigados por homicídio e tráfico de drogas.
Em abril de 2023, Thiago fugiu do Presídio de Ribeirão das Neves, na Grande BH, e tinha um mandado de prisão em aberto. O segundo mandado foi expedido no dia 15 de fevereiro deste ano em razão de um homicídio.
Diego é investigado por um assassinato de um homem em 2016. Na ocasião, cinco pessoas tomaram posse de duas chácaras em Esmeraldas, também na Grande BH.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.