A Justiça condenou uma mulher que matou um homem após ele vomitar dentro de um carro de transporte por aplicativos em BH. O crime ocorreu em junho de 2022, na avenida Antônio Carlos, na região da Pampulha.
A sentença foi proferida pelo Tribunal do Júri no Fórum Lafayette, no Barro Preto, Região Centro-Sul da capital.
Segundo a decisão, os jurados acolheram a tese de que a acusada cometeu o crime por imprudência. Ela foi condenada a uma pena de dois anos e dois meses de detenção, em regime inicial aberto, pelo homicídio culposo.
A juíza Fabiana Cardoso Gomes Ferreira também concedeu à ré o direito de recorrer em liberdade, considerando a quantidade da pena e o fato de ela ter aguardado presa pelo julgamento desde agosto de 2022. O alvará de soltura foi expedido para a acusada.
Relembre crime em BH
Conforme a denúncia, a mulher e a vítima se conheceram em um bar na região da Pampulha. Durante a corrida de volta para suas casas em um carro de aplicativo, eles começaram a discutir. Além dos dois, uma amiga da mulher também estava no veículo.
No decorrer da viagem, o homem passou mal e vomitou dentro do carro. Revoltada com a situação, a acusada pegou uma arma e atirou contra a vítima, que não resistiu. De acordo com os registros, ela ainda arremessou o corpo do homem na avenida Antônio Carlos, levando apenas seus pertences.
Dois meses após o crime, em agosto de 2022, ela foi presa temporariamente. Atualmente, a mulher está no sistema prisional e aguardava o julgamento desta quinta-feira (23).
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Por essa pena, vou matar também ….
Compensa!!
Juíza fraquinha!!!!!!