Um motorista que estava embriagado foi agredido por motociclistas no domingo (26/5), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O ataque, que foi gravado pelos próprios motociclistas, teria sido uma resposta a uma tentativa anterior de agressão pelo motorista que causou um acidente. Devido aos sinais de embriaguez, o motorista acabou sendo preso.
O incidente começou quando o motorista avançou um sinal vermelho no cruzamento das Avenidas José Fonseca e Silva e Rio Mississipi, na zona oeste da cidade, resultando em uma colisão com outro veículo.
Os dois veículos sofreram danos e, segundo uma testemunha relatou à Polícia Militar, o motorista responsável pela colisão desceu do carro em estado de nervosismo e tentou agredir as pessoas ao redor, incluindo o outro motorista envolvido no acidente.
Entregadores ‘se juntam’ para agredir motorista em Uberlândia
Foi nesse momento que entregadores e outros motociclistas reagiram às agressões. Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens, é possível ver o início da perseguição dos motociclistas ao homem supostamente embriagado.
Em um determinado momento, eles alcançam o motorista que, encurralado, começa a ser agredido por vários homens. Um deles até passa com a roda da frente da moto sobre o motorista.
O motorista foi encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado do Bairro Planalto, também em Uberlândia, sob escolta policial. Logo em seguida, ele foi detido por dirigir sob influência de álcool.
De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas garrafas e latas de bebida alcoólica vazias no carro do motorista. Nenhum dos motociclistas envolvidos na agressão foi identificado ou detido no local.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Kkkkkkkk
Eita lascado!!!
Bateu só em 3 carros