Um homem de 30 anos morreu em uma perseguição policial na Via Expressa, próximo ao do bairro Parque São João, em Contagem, na Grande BH, na noite desta terça-feira (4).
O caminhoneiro, identificado como Roger Rodrigues da Silva, atropelou e matou uma mulher após jogá-la para fora de um caminhão na Avenida Amazonas, no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste da capital.
O homem fugiu em alta velocidade e foi perseguido por viaturas da Rotam após tentar atropelar militares. Em um determinado momento, Roger perdeu o controle da direção e bateu contra o meio fio da via. O caminhoneiro foi baleado e morreu no local.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de BH para exames de necropsia.
Caminhoneiro morto pela PM na Grande BH tem várias passagens
Dentro do caminhão, os militares encontraram latas de cerveja e um pino de cocaína vazio, indicando que consumiu a droga antes de cometer o crime. A PM afirma que o criminoso estava bastante alterado e dirigindo perigosamente.
Roger tem passagens por consumo de drogas, corrupção de menores e violência doméstica.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.