Câmeras de segurança flagram um homem acusado de estuprar uma menina de 9 anos andando com a vítima antes do crime em Juiz de Fora, no interior de Minas. Os abusos aconteceram nesta quinta-feira (6). O homem foi preso e confessou aos policiais.
As imagens mostram o criminoso junto com a vítima e outra criança de 8 anos em um depósito de reciclagens. Elas estavam acompanhadas da tia-avó, que é catadora. O acusado usa blusa azul e calça clara.
Outras imagens mostram o homem entrando com a criança em um carrinho de coletar recicláveis. Eles estavam em direção à uma rua que dá acesso a uma mata onde o estupro aconteceu.
Tia-avó também é presa no interior de Minas
A família acionou a PM indicando o desaparecimento da menina. Os agentes realizaram buscas através de aeronaves, rondas com cães e com a ajuda do Corpo de Bombeiros em busca da criança.
Em um bairro vizinho, o autor do crime foi preso e confessou aos policiais que abusou sexualmente da vítima e acreditou que ela teria morrido após agredi-la até perder a consciência. Ele irá responder por estupro de vulnerável, sequestro e tentativa de homicídio.
A criança foi encontrada viva e está no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora, com várias lesões, inclusive no rosto. A tia-avó da vítima também foi presa por abandono de incapaz.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) abriu inquérito sobre a ocorrência.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.