A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (10), um criminoso suspeito de envolvimento no homicídio de uma advogada, ocorrido em Contagem, na Grande BH, no mês de abril. Ele estava foragido da Justiça.
O alvo é apontado como chefe do tráfico no aglomerado Frigo Diniz, em Contagem, possui histórico criminal de extrema violência e estava com Mandado de Prisão em aberto por condenação por tráfico de drogas, com pena estipulada em 16 anos no regime fechado.
No momento da prisão, o criminoso estava em um restaurante de alto padrão, localizado na região da Pampulha, em BH, e apresentou documento falso.
Relembre crime na Grande BH
A advogada, de 54 anos, e um cliente dela, de 32, foram assassinados a tiros quando voltavam de um baile funk na Serra, na capital, no dia 13 de abril. As vítimas fatais estavam no banco de trás de um carro de aplicativo.
Durante o trajeto, o motorista percebeu que um carro os seguia, mas sumiu quando passaram por uma viatura da PM. O veículo reapareceu mais tarde, já chegando em Contagem.
Ainda conforme a Polícia, o cliente assassinado era casado havia sete anos com outra mulher, mas mantinha uma relação extraconjugal com a advogada. Ele também estava foragido da Justiça.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.