A Polícia Militar afirma que Reyler Ramalhão Oliveira, de 34 anos, foi vítima de latrocínio no bairro Interlagos, em Divinópolis, na manhã desta quarta-feira (12).
O pai de Reyler afirmou que os dois bandidos armados anunciaram o assalto quando chegaram no estabelecimento e ordenaram que as vítimas fossem para os fundos.
Além do pai, o crime também foi presenciado pelo irmão de Reyler. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima fatal ainda implorou pela vida aos criminosos antes de ser alvejada no banheiro da serralheria.
A PM teria sido informada de que o homem havia dívidas com agiota, mas a família descartou esta versão. O tio de Reyler, de 49 anos, passa bem após ser baleado no pé enquanto tentava conter os autores do crime.
O caso segue em investigação na Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis. Até o momento, os dois suspeitos seguem foragidos.
Homenagens a Reyler em Divinópolis
O assassinato de Reyler causou muita comoção na região. Considerado uma pessoa de boa índole, o homem era conhecido no futebol amador da cidade e pelo seu trabalho na serralheria da família. A vítima não tinha passagens policiais.
O velório aconteceu no bairro Interlagos, na noite da última quarta-feira (12). O seu sepultamento aconteceu na manhã desta quinta (13), no Cemitério do bairro Interlagos.
Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
O post Divinópolis: Homem morto no Interlagos foi vítima de latrocínio, diz PM apareceu primeiro em Portal MPA.