Um homem foi assassinado a facadas em BH após uma discussão por uma dívida de R$ 250. O crime ocorreu nesta quarta-feira (19), no aglomerado ‘Suvaco de Cobra’, próximo ao bairro Califórnia.
Rafael Junio Gomes, de 35 anos, é o principal suspeito do homicídio e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele confessou estar endividado com a vítima, identificada como Douglas Felipe de Menezes Assis, de 34 anos. Porém, ele disse que não havia dinheiro para pagar no momento.
Rafael afirmou ter procurado Douglas para estender o prazo de pagamento. Contudo, segundo ele, Douglas o teria confrontado com uma faca Esta versão é contestada por testemunhas, que acusam Rafael de chegar armado com a faca e atacar a vítima com múltiplos golpes.
Envolvidos em briga por dívida em BH têm passagens
Peritos da Polícia Civil não conseguiram determinar o número exato de facadas recebidas por Douglas. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de BH.
De acordo com informações da Polícia Militar, tanto a vítima quanto o suspeito têm passagens, inclusive por tráfico de drogas.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.