Uma mulher de 20 anos morreu esfaqueada durante uma briga em uma empresa na cidade de Florestal, na Grande BH. A confusão que aconteceu nesta quinta-feira (20) envolveu oito pessoas, sendo que a vítima fatal, identificada como Ana Luiza de Marcílio Rios, era a única que não trabalhava no local.
De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária que estava acompanhada do marido foi confrontada na porta por outra mulher acompanhada do companheiro, duas irmãs e duas amigas. Elas queriam tirar satisfações sobre um boato de uma suposta traição.
A briga entre as mulheres começou, e em meio a confusão, o marido de uma delas, mais conhecido como ‘Wandão’. Ana Luiza interferiu na confusão para ajudar a amiga e foi esfaqueada pelo agressor e de uma irmã da mulher que ‘tirou satisfações’.
Casal segue foragido na Grande BH
As duas vítimas foram socorridas por outro funcionário da empresa de alimentos, sendo encaminhadas para a Unidade Básica de Saúde de Florestal, na Grande BH. Ana Luiza não resistiu aos ferimentos. Já a segunda vítima sofreu ferimentos leves.
Já o casal fugiu do local e continua sendo procurado pela Polícia.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.