Na noite de quinta-feira (11), um duplo homicídio ocorreu em um bar em Araçuaí, na região do Jequitinhonha, interior de Minas. As vítimas são dois homens, de 21 e 38 anos.
Um homem encapuzado foi capturado por uma câmera de segurança aproximando-se do estabelecimento e efetuando pelo menos 10 disparos contra um cliente que estava sentado. Os demais presentes no local fugiram em desespero. O atirador então perseguiu um dos clientes que havia fugido do bar, saindo do campo de visão da câmera.
Vítimas de duplo homicídio em Minas
Segundo uma testemunha que prestou depoimento aos militares, ela e um jovem de 21 anos, identificado como Renan Viana Lopes, trabalhavam juntos fazendo entregas em Araçuaí e decidiram ir a um bar após o expediente.
Algum tempo depois, o agressor chegou ao local e disparou várias vezes contra Paulo Sérgio de Souza Santana, de 38 anos. Renan, que estava sentado em uma mesa próxima, tentou escapar, mas foi perseguido e morto pelo agressor. Seu corpo foi encontrado em uma rua próxima.
Após o crime, a polícia iniciou uma busca pelo autor. Os militares avistaram um homem suspeito, que conseguiu escapar pulando muros de várias residências. Até o momento, ele não foi encontrado.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.