Pelo menos seis crianças ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital após uma van capotar no início da tarde desta terça-feira, 16, no bairro Niterói, em Divinópolis. Duas vítimas estão em estado grave, mas não correm risco de vida.
Segundo os bombeiros um médico fez os primeiros atendimentos no local. As principais queixas são lombalgia e escoriações. A Unidade de Suporte Avançado fez o atendimento de uma menina, de 11 anos, que estava consciente, com lesão importante no braço esquerdo, corte no ombro esquerdo e queixando dor cervical. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Pronto Atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
O motociclista envolvido no acidente também precisou ser socorrido pelo SAMU. A Unidade de Suporte Intermediário de Vida (SIV) de Divinópolis fez o atendimento ao homem, de 58 anos. Estava consciente, porém confuso, com pressão arterial alterada, queixando dor lombar, com possível fratura nos braços. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São Judas, em Divinópolis.
A motorista da van não se feriu.
De acordo com a PM, a van perdeu o freio quando seguia pela Avenida Governador Magalhães Pinto. O veículo virou na rua Estanho e atingiu outros dois carros antes de capotar. Ao todo 22 pessoas estavam na van.
Nossa equipe está no local. Ocorrência em andamento. Mais informações em breve.
O post Ao menos 6 crianças ficam feridas em acidente com van em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.