Dois criminosos invadiram um apartamento no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de BH. Segundo os moradores, o prejuízo é superior a R$ 200 mil, valor furtado em dinheiro e joias da família, em um crime que aconteceu no último domingo (14).
A Polícia Militar indica que a dupla pediu ao porteiro que permitisse a entrada, alegando serem sobrinhos de um morador do condomínio.
O porteiro afirma ter permitido a entrada dos jovens e, posteriormente, tentou falar com o apartamento via interfone, mas não obteve resposta. Após algum tempo, os bandidos apareceram na saída.
Quando questionados pelo porteiro sobre suas atividades, eles alegaram ter estado em outra residência. O porteiro se recusou a liberar a saída, momento em que os jovens forçaram o portão e fugiram correndo.
Ladrões furtaram dinheiro e joias na Grande BH
A Polícia Militar foi acionada e teve acesso ao sistema de monitoramento. A PM identificou um terceiro indivíduo envolvido, que aguardava os outros suspeitos do lado de fora do prédio. Os militares também observaram que o trio fugiu em um Chevrolet Cobalt.
Os criminosos aparecem dentro da residência, revistando o local. Posteriormente, câmeras registraram os suspeitos na rua.
Os moradores do apartamento informaram que estavam viajando e retornaram no último domingo. As vítimas estimam que os jovens furtaram dinheiro e joias totalizando cerca de R$ 200 mil.
Até o momento, ninguém foi preso. Veja o vídeo abaixo:
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.