Um homem de 35 anos foi flagrado por câmeras de segurança entrando em uma loja para tentar matar a ex-namorada com tiros e golpes em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. O caso aconteceu na última segunda-feira (15).
As imagens mostram o agressor entrando no local, ordenando que todos os clientes saíssem e, em seguida, começando a agredir e insultar a mulher com chutes e socos. Em um momento, ele tenta atirar no gerente da loja, que consegue se esconder no banheiro.
Depois de tentar matar a ex-namorada em Uberlândia, o agressor fugiu de moto para um bar em Uberaba. Lá, após consumir algumas bebidas alcoólicas, ele pediu ao proprietário do bar, um homem de 56 anos, para passar a noite no local, alegando que havia tentado matar a ex-namorada na cidade vizinha.
Homem ainda tentou matar dono de bar após fugir de Uberlândia
O comerciante não acreditou na história e, revoltado, o agressor disparou 11 tiros dentro do bar, atingindo tanto o empresário quanto alguns móveis do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem na última terça-feira (16). Com ele, foram encontrados um revólver, dois carregadores e munição. Ele foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil em Uberlândia.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.