Geovanna Oliveira Martins, de 13 anos, moradora do bairro Padre Eustáquio, na região noroeste de Belo Horizonte, foi encontrada após desaparecer ao sair de casa para ir ao supermercado. A informação foi divulgada pela família na manhã deste domingo (21).
No início do dia, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que não havia registros sobre a localização da menina. “A PCMG orienta que a família procure uma unidade policial e realize o Reds informando sobre as circunstâncias da localização”, declarou a corporação.
Embora a família tenha confirmado que Geovanna foi encontrada, não foram fornecidos detalhes sobre seu estado de saúde ou o local onde foi localizada. A adolescente havia desaparecido no último domingo (14), quando saiu de casa vestindo um vestido preto. Geovanna tem cerca de 1,65 metros de altura e cabelo curto cacheado.
Desde seu desaparecimento, parentes e amigos mobilizaram-se nas redes sociais, compartilhando fotos da jovem em busca de informações. Eles também mostraram imagens de Geovanna para comerciantes e pedestres do bairro na tentativa de obter pistas sobre seu paradeiro.