Um homem de 20 anos foi preso por matar a facadas o motorista de aplicativo Kemmel Luigi Nunes Caputo, de 36 anos, em Contagem, na Grande BH, na madrugada de 21 de abril deste ano. Segundo a Polícia Civil, o criminoso queria dinheiro para pagar garotas de programa.
As investigações apontaram que o suspeito era “viciado” em prostitutas. No dia do crime, ele chegou a pedir dinheiro emprestado a amigos, mas não conseguiu. Então o suspeito pediu o carro de aplicativo com a intenção de roubar bens do motorista. O destino da corrida era um shopping localizado no bairro Cabral, também em Contagem, que já estava fechado.
Ainda de acordo com o policial, como não conseguiu roubar nada, o suspeito atacou o motorista com mais de 20 facadas. Em seguida, ele tirou o corpo da vítima do carro e abandonou o veículo em um local deserto.
Criminoso queria vender carro na Grande BH
No dia seguinte, retornou ao local, onde foi filmado por câmeras de segurança fotografando o carro – a intenção dele, segundo a Polícia Civil, era vender o automóvel.
A filmagem e a localização do celular da vítima ajudaram os policiais a identificar o suspeito. Ele chegou a fugir para o Ceará e para o interior de Minas Gerais, mas acabou sendo preso em Ribeirão das Neves, também na Grande BH, na última sexta-feira (19). As informações foram divulgadas nesta quarta (24).
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.