Uma mulher de 47 anos foi assaltada e sequestrada por três criminosos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A vítima havia acabado de chegar a um salão de manicure no bairro Jardim Califórnia quando foi abordada pelo trio. Ela foi deixada em uma estrada de terra e, apesar dos momentos de tensão, não sofreu ferimentos.
A PM foi acionada e iniciou as buscas para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. Através de imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar a placa do carro, que estava adulterada e o veículo estava registrado em nome de uma empresa em Goiânia. Com o apoio da Polícia Militar de Goiás, verificou-se que o veículo havia sido vendido.
A PM entrou em contato com o atual proprietário do carro, que informou que havia alugado o veículo para um terceiro.
Jovem preso tem várias passagens apenas em 2024 no Triângulo
Após buscas, um jovem de 21 anos foi abordado em sua residência com o veículo. Durante a abordagem, ele confessou o crime e disse ter usado uma réplica de arma de fogo.
O suspeito também afirmou que receberia R$ 1 mil pelo sequestro. Ele foi preso e levado para à Delegacia. Ainda segundo a PM, ele cometeu vários crimes na cidade apenas neste ano.
Já os outros dois assaltantes seguem sendo procurados.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.