Um homem de 47 anos é suspeito de agredir uma criança de 10 anos na última quinta-feira (25), dentro do Minas Tênis Clube, no bairro de Lourdes, em BH. O homem, que foi suspenso do clube após a denúncia, teria quebrado uma raquete de tênis na criança.
Segundo o boletim de ocorrência, o menino estava brincando com outras crianças quando foi agredido pelo pai de uma delas. A babá da vítima relatou aos militares que a raquete do menino encostou em outra criança enquanto ele se virava. O outro menino teria dito que chamaria o pai. O homem apareceu momentos depois, arrancou a raquete das mãos da vítima e bateu com o acessório esportivo na cabeça dela. Com o impacto, a raquete se quebrou e a criança sofreu um corte no rosto. Devido ao sangramento, ele precisou ser levado para a enfermaria do clube.
A babá afirma que foi atrás do agressor, que negou ter batido na criança, alegando que seu filho teria cometido o ato de violência. No entanto, a agressão teria sido filmada por testemunhas.
A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento, ninguém foi preso. O Minas Tênis Clube afirma que o agressor que está impedido de entrar em todas as unidades da instituição.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 1