Um idoso morreu na noite deste sábado (3) ao tentar escapar de um incêndio em um edifício no Barro Preto, região Centro-Sul de BH. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem pulou do 2º andar do prédio em chamas, mas não resistiu aos ferimentos da queda. Outras três vítimas foram salvas pelos militares.
O incêndio ocorreu em um edifício na rua Araguari, esquina com a rua Tupi. Quando a corporação chegou ao local, o fogo já havia se alastrado, e foi necessário o empenho de sete equipes de bombeiros para apagar as chamas.
O idoso, ainda não identificado, foi encontrado caído com um grave sangramento na cabeça. Testemunhas relataram aos militares que ele teria pulado do prédio para escapar do fogo, mas acabou se ferindo. Mesmo com o atendimento do SAMU no local, o idoso não resistiu e morreu.
As outras três pessoas que estavam no prédio em chamas foram socorridas pela corporação. Os bombeiros usaram escadas nas janelas para resgatá-las, e ninguém se feriu. Até o momento, não se sabe o que causou o incêndio e onde ele começou.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.