Um homem de 27 anos foi preso após matar a facadas a companheira, de 25 anos, neste domingo (4) bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH. Em depoimento aos policiais, o homem disse que uma traição teria motivado o crime. Ele disse que agiu para “provar à mulher que seria capaz de matá-la”.
O acusado teria ido até a casa da mãe, em Igarapé, também na região metropolitana para confessar o crime. Ela acionou a Polícia Militar e acompanhou o filho à delegacia, onde ele se entregou. A vítima foi encontrada caída no banheiro da residência do casal, com ao menos 18 perfurações de faca pelo corpo. Após o SAMU constatar a morte, o corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.
Segundo o relato do homem na delegacia, ele estava em um relacionamento com a vítima há cinco anos e os dois moravam juntos na residência. Ele se apresentou como motoboy e disse que a motivação do assassinato foi uma traição que ele presenciou minutos antes.
Suposta traição na Grande BH
O homem contou à Polícia Militar que, antes de deixar o serviço na noite de sábado (3), passou em frente à lanchonete onde a mulher trabalhava e viu que o local estava fechado. Ele então foi até a residência, mas não encontrou a companheira. Então ele lembrou que a mulher costumava ir a uma hamburgueria após o trabalho e, ao chegar lá, viu a mulher lanchando com um colega de serviço, e os dois se beijaram em dado momento.
O homem afirmou que se deixou ser visto de propósito para que a companheira soubesse que tinha sido “pega”. Segundo o boletim de ocorrência, na residência, os dois começaram a brigar. O motoboy se armou com uma faca e atacou a vítima após ela dizer que ele “não teria coragem” de matá-la.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.