Nesta semana, durante um show em um festival Na Praia, em Brasília, Maiara, da dupla com Maraísa, declarou em um determinado momento que “não precisa do palco para fazer homenagem”, se tratando de Marília Mendonça. Além disso, a cantora rasgou elogios para Marília e afirmou que a maior homenagem que a cantora poderia receber é o público consumindo as músicas.
O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, desabafou em seu Twitter/X após a desistência dos artistas em participar do tributo de Marília. Em alguns trechos o rapaz diz: “Manter um legado intacto = empurrar toda a merda para debaixo de um tapete e fingir que tudo foram flores. Tudo bem!”. “Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Esperem que vocês vão saber porque essa é a minha guerra”, garantiu ele.
Além disso, ele aproveitou para falar sobre as acusações que vem sofrendo sobre usar o dinheiro deixado por Marília Mendonça para o filho: “Ahh, estão falando que vivo às custas do dinheiro do Léo. Por que que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se eu mexo em dinheiro do Léo? Perguntem ao pai do Léo se eu esbanjo com dinheiro do filho dele. Seus imundos podres do caralho”, detonou.
Após declaração de Maiara, o irmão voltou a comentar em seu twitter, ele afirmou “eu vou provar para todo mundo quem são as pessoas que vocês “amam” e que disseram a vida toda que “amavam” a minha irmã! Vocês não perdem por esperar!”