O corpo de Leonardo Antônio Santos, ciclista atropelado e morto na MG-050, em Divinópolis, será sepultado nesta terça-feira, 13 de agosto, às 9h, no Cemitério de Santo Antônio dos Campos (Ermida). Amigos e colegas ciclistas se reunirão para prestar uma última homenagem ao jovem de 29 anos, que estava pedalando no acostamento quando foi tragicamente atingido por um veículo.
Leonardo, que completou 29 anos em julho, era pedreiro e morava com os pais no Bairro Tietê. Solteiro e sem filhos, ele era apaixonado pelo ciclismo e costumava pedalar aos finais de semana. O atropelamento aconteceu quando um Peugeot 308 prata, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), tentou uma ultrapassagem pela direita, perdeu o controle, bateu na estrutura de proteção da via e atingiu Leonardo, que estava no acostamento. O condutor do carro fugiu do local após o acidente.
Leonardo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), mas não resistiu aos ferimentos. A polícia está em busca do motorista responsável, tendo encontrado apenas o carro abandonado na garagem da casa da mãe do suspeito. As investigações continuam para localizar o condutor e esclarecer os detalhes do acidente.
O post Corpo do Ciclista atropelado na MG-050 será sepultado nesta terça-feira (13) apareceu primeiro em Portal MPA.