Um quiropraxista de 56 anos foi indiciado pela Polícia Civil por violação mediante fraude e assédio, crimes que aconteceram dentro de uma clínica em BH. As vítimas são duas mulheres, uma de 33 anos e outra de 46 anos.
As investigações foram lideradas pela Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, coordenada pela delegada Larissa Mascote. A delegacia recebeu duas denúncias contra o profissional: a primeira em abril de 2023, dando início às investigações, e a segunda em julho do mesmo ano.
No primeiro caso, a vítima de 46 anos, que era paciente do quiropraxista, contratou um tratamento para dor na coluna. Posteriormente, ela reclamou de cólica menstrual e, nesse momento, o profissional a tocou sem seu consentimento.
O segundo caso de assédio foi contra a secretária da clínica, uma mulher de 33 anos. Após o crime, ela pediu demissão e procurou a delegacia para denunciar o ocorrido.
Quiroprata indiciado em BH não foi preso
Atualmente, o homem indiciado está em liberdade, pois, segundo a delegada, ainda não há justificativa para solicitar sua prisão preventiva. Em seu depoimento, ele alegou ser amigo das vítimas.
Agora, o caso foi encaminhado para a Justiça, que irá analisar todos os detalhes do inquérito
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.