O cantor Ralf, da dupla com Chrystian, decidiu se afastar dos palcos após a morte do irmão. Quase dois meses após o falecimento do sertanejo, com quem formou parceria por mais de duas décadas, Ralf afirmou que não está emocionalmente bem para continuar se apresentando.
Em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, Ralf revelou que, após realizar alguns shows nos Estados Unidos e em cidades do Brasil, percebeu que não tinha condições de continuar subindo ao palco.
“Depois da morte do Chrystian, continuei fazendo shows nos Estados Unidos e outros no Brasil. Mas foi ficando difícil e pedi um tempo. Estava muito mal. Não conseguia mais cantar, especialmente ‘Amaremos’ (um de seus sucessos). Estava pesado demais para mim”, desabafou o cantor.
Ralf também comentou sobre as críticas que recebeu após o velório do irmão, quando mencionou que estava afastado de Chrystian. “Eu sou disléxico e no velório disse que estávamos há quatro anos sem nos falar. Meu escritório me corrigiu depois. A verdade é que nos falamos durante toda a pandemia”, explicou.
O sertanejo admitiu que está vivendo o pior momento de sua vida ao lidar com o luto. “Estou no pior momento da minha vida. Tento não me abalar com as críticas e manter meu sentimento. As pessoas acham que o luto está na roupa que você veste, mas o luto é o que você sente por dentro. Ninguém pode avaliar seu sentimento; ele não é dos outros, é meu”, finalizou Ralf.