Magna Laurinda Ferreira Pimentel está desaparecida desde a última sexta (23), após deixar a filha na escola e visitar o pai na região de Venda Nova, em BH.
A mulher, de 42 anos, que é profissional de recursos humanos, foi vista pela última vez no bairro Candelária e não retornou para buscar a menina de três anos.
O marido de Magna, Tiago Warley Alves, disse que a última comunicação com ela foi por WhatsApp às 15h40 daquele dia, e desde as 16h30 ela não esteve mais online. Câmeras de segurança mostram Magna vestindo uma blusa preta e um short de academia colorido, caminhando sozinha.
A filha do casal não para de perguntar pela mãe, deixando a família ainda mais angustiada. Qualquer informação sobre o paradeiro de Magna pode ser comunicada à Polícia Civil pelo Disque-Denúncia, telefone 181.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
[…] corpo de Magna Laurinda Ferreira Pimentel, 42 anos, que desapareceu na última sexta-feira (23) em BH, foi encontrado nesta terça-feira (27) em uma cisterna que fica na casa do pai dela, no bairro […]
[…] corpo de Magna Laurinda Ferreira Pimentel, 42 anos, que foi dada como desaparecida, foi encontrado no dia 27 de agosto em uma cisterna que fica na casa do pai, no bairro Candelária, […]