Três homens, sendo dois MC’s, foram indiciados por estupro coletivo contra uma adolescente de 14 anos, em julho deste ano, em Betim, na Grande BH. Dois deles, de 26 e 23 anos foram presos.
O crime aconteceu na casa de um dos acusados, que é vizinho da vítima no bairro Jardim Recreio Alvorada. Inicialmente, eles iriam apenas conversar juntos na porta da residência, mas o trio a forçou a entrar no quarto e começou a abusar.
“Em determinado momento, eles a convidaram para entrar, com a desculpa de, por volta das 18h, já estava escurecendo e seria perigoso conversar na rua. Eles a ludibriaram e conseguiram levá-la até o quarto do dono da casa. No quarto, eles apagaram a luz, um deles teria dado um beijo na boca dela, o outro tirou o short e praticou a conjunção carnal enquanto o terceiro teria segurado os braços e cabeça da adolescente”, disse a delegada Karla Moreira Lima, responsável pelas investigações.
Quatro dias após o crime, a vítima relatou os abusos para os pais, que procuraram a delegacia para a emissão de um boletim de ocorrência e a realização do exame de corpo de delito. Durante depoimento, a adolescente afirmou que um dos criminosos deu uma pílula do dia seguinte para ela evitar uma gravidez, além de ser ameaçada pelo trio.
Um dos criminosos segue foragido na Grande BH
As prisões ocorreram nos bairros Jardim das Alterosas e Filadélfia, também em Betim. A Polícia Civil apreendeu os celulares dos envolvidos, nos quais haviam áudios gravados pelos criminosos confessando o crime a um produtor musical.
Na casa de um deles, os agentes também apreenderam um simulacro de arma de fogo e um remédio usado para tratar disfunção erétil.
A PM segue em busca do terceiro indiciado, que já foi identificado pelas autoridades como um MC. O inquérito foi encaminhado para a Justiça.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Comentários 1