O DJ Kassio Fernando dos Santos Ragazzi, de 36 anos, se tornou réu por tentar arrancar o útero da ex-namorada com a mão e abusar sexualmente dela em BH. A Justiça aceitou a denúncia nesta quinta-feira (29).
A decisão foi assinada pelo juiz Bruno Sena Carmona. Kassio foi indiciado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio qualificado devido à gravidade das lesões provocadas.
Além de aceitar a denúncia, o juiz manteve a prisão preventiva do DJ e autorizou a quebra de sigilo do prontuário médico da vítima para apurar o possível crime de tentativa de homicídio e esclarecer as circunstâncias dos fatos. O Hospital Risoleta Neves deverá fornecer os dados em até 10 dias
Relembre o crime em BH
No dia 30 de julho, o DJ invadiu a casa da vítima enquanto ela dormia e insistiu que fizessem relações sexuais. Após ela negar, o suspeito deu vários socos e mordidas na cabeça da mulher, puxou o cabelo e a arremessou contra a parede.
Após a vítima falar que chamaria à Polícia e que acionaria medidas protetivas, ela foi ameaçada pelo DJ, dizendo “faz gracinha pra você ver”, antes de ser abusada.
A PM prendeu Kassio no Minas Shopping, também em BH. Ele tentou resistir a prisão, dizendo que ‘não aceitaria ser preso’. O criminoso já invadiu a casa da vítima em outras ocasiões.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.